Páginas

sexta-feira, 30 de janeiro de 2009

Amizade nada colorida

Olha, hoje vocês estão conhecendo o cara que é amigo de tudo e de todos, não interessa quem é se eu estou conhecendo hoje ou não, por que eu vou ser amigo dessa pessoa, meus amigos sempre brincam comigo “Paulo essa graminha é sua amiga?? Desculpa por ter pisado nela” ehaui, isso me enche o saco, mas já não to nem ai.

O que mais me incomoda é o fato de todas as meninas, eu disse todas em, acharem que eu sou amigo delas, “porra, só por que eu sou amigo eu não posso gostar de você não??” sabe quando você ta em uma festa e vê aquela mina que você tava afim a séculos e não chega nela por que tem vergonha, daí você chega la e fala com um amigo e ele te da o melhor conselho do mundo “vai lá, o pior que você pode receber é um não...” mentiraaa, mentira das bem grandes, até uma porrada na boca do estômago ou um tapa na cara é melhor do que ouvir “...mas, eu sou sua amiga...” puta que o pariu quem foi que inventou essa porra de amizade???

Ta até ai tudo bem o pior vem depois quando sua AMIGA falando de home pra você, mas que raiva que da “ei oi, tudo bem? É, lembra que eu gosto de você...?” pois então isso é uma coisa triste... e tem também aquela que falam que são suas amigas e parecem que esquece que você existe, “aii você é meu amigo, e, pediu pra ficar comigo, ai meu Deus, vou parar de falar com você então por que nos somos só amigos” porra isso não é amizade, vai entender essa mulheres. Pois bem o foda é quando você conta desses casos para os seus amigos na maior inocência achando que eles vão te dar uma palavra amiga NÉ.

Mais não, não é para isso que servem os amigos os amigos servem para debochar e rir da sua cara de panaca de quem acabou de tomar um fora, “ehuaehiaehuiae, olha la vem o meu AMIGO Paulo” e ainda tem “Paulo me apresenta aquela sua AMIGA” e também “ow encontrei a sua AMIGA no shopping com um carinha lá” que droga até eu já ando me zuando, um dia cheguei pra namorada de um amigo que vai dividir o apartamento com uma garota ai e perguntei “essa sua nova colega é bonita?? Sabe eu to precisando de uma nova amiga” eu já to surtando com esse negócio, heuiae.


Que grande bosta de vida que eu levo


1º poste, espero que gostem

2 comentários:

  1. mas você é meu "AMIGO" paulooo xD?
    xP

    pelo menos vc é bonzinho..

    ResponderExcluir
  2. Ah! Nunca tinha entrado no seu blog! Acredite, não é só você que passa por isso. Dia desses estava conversando sobre isso com uns "amigos". Se as mulheres não ficam com amigos elas ficam com quem? Com inimigos?? rsrsr
    Não, elas ficam com os cafajestes e depois vem chorar para os amigos quando se decepcionam!
    Sou super solidária com sua causa!! Apóio o movimento!

    ResponderExcluir