sexta-feira, 30 de janeiro de 2009

ser alto é fodaa!!

Olá pessoal,

Sabe ter 1,90 é uma coisa totalmente complicada, sabem porque? Por que você é o centro das atenções, assim eu tenho amigos muito mais altos do que eu e quando eu saio com eles às pessoas só olham para mim e falam “nossa que cara grande”, poxa o cara ai do lado é bem maior do que eu, por que será que eu chamo tanta atenção, será que é porque eu sou gordo também?

E ainda tem gente que fica reparando no resto do corpo “nossa que pé grande que você tem...” ou então “noooosssaaaa que mão enoooorme, posso tirar uma foto??” agora eu virei atração turística... “pode tirar foto sim, mas será cobrada uma tacha de cinco reais”, e acreditem se quiser tem gente que ainda fala “nossa você é grandão mesmo...” da vontade de responder “pois é você não viu nada ainda...”, mas como eu sou muito educado eu fico na minha mesmo.

Sabe até em shows e festas eu danço me mexo todo e altas e altas vezes eu acabo acertando alguém, o mais engraçado foi uma vez que eu acertei um carinha daí ele veio tirar satisfação “pow mano você é...... pow cara desculpa, serio mesmo desculpa ai” foi muito engraçado”.

E tem também quem ache que eu sou segurança só porque eu sou grande, isso geralmente acontece quando eu saio com o meu avô, assim eu tive mesmo a quem puxar por que onde eu vou eu encontro alguém, igualzinho ao meu pai e meu avô(pai da minha mãe), sim mais voltando ao assunto do segurança, sempre que meu avô encontra um amigo o cara fala “nossa Alenir, ta de segurança hoje? rarara”, a sim Alenir é o nome do meu avô, incrível como todo mundo fala isso quando eu saio com ele.

Olha e eu não to escrevendo isso por experiência própria não, ta por experiência também, mas eu tenho um amigo que é do mesmo tamanho que eu e o apelido dele “SEGURANÇA” coitado e ainda tem gente que chamam ele de “GAROTÃO” poxa vida garotão é horrível.

Pois é, ser grande é dureza

abraço a todos


a sim e para vocês não acharem que estou mentindo to colocando uma foto que tiraram uma vez

7 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. EUhuHEuHEUQH
    pior que é mesmo, eu que sou menor que o Paulo vivo escutando isso toda hora... Minha tia vive dizendo que eu devia jogar basquete ê.e
    Mas td mundo sabe que eu e o paulo (e mais uns ae, né xD) não jogamos PORRRRRA ninhuma EuHEUHEUHE

    ResponderExcluir
  3. De que é a mão... tm q colocar uma foto com a minha e a sua mão...minha mão é minuscula, consegue ser menor q a mão da Dag e da Jana!!! Ser baixinha é legal, vc se esconde facilmente!!! ahauhauhauhauhauahua

    ResponderExcluir
  4. ehauiheiuahei, pois é depois eu tiro fotos diferentes e posto, eu so tinha essa no pc e fiquei com preguiça de vasculhar o orkut =D

    ResponderExcluir
  5. Nunca mais vo falar que vc é grande =x, vo falar agora q se é hindu =x e só

    ResponderExcluir
  6. hahahahaha
    mt bomm!!!
    eu me divirtooo

    ResponderExcluir