Páginas

segunda-feira, 9 de fevereiro de 2009

Ricos


E ai, eu tava sem idéias para escrever coisas sobre a minha pessoa, então eu resolvi escrever sobre gente rica, nada contra os ricos, mais poxa, quem precisa de um carro importado? Por que não andar de utilitário nacional, o carro vai andar do mesmo jeito, eles são menores daí fica mais fácil de estacionar, olha que beleza. Ainda mais hoje com esse transito caótico.

Tenho um amigo o cara é daqueles ricos que você olha e fala “esse é rico” não pelo carro ou pelas roupas, mas pelo jeito dele, rico anda todo diferente, tem toda uma jinga diferente, esse meu amigo é daqueles muxibas que não abrem a mão pra nada, não comem nem em casa que não é pra comida acabar, eu fui na casa dele esses tempos, fiquei com fome e fui la fazer um lanchinho com outro amigo nosso, achamos um saco pão vencido a uns 3 dias e outro que ia vencer em uns dois ou três dias, abrimos a geladeira e tinha um pacote de presunto e um de queijo que iam vencer no dia mesmo, e ele só deixou nos comermos por que tava vencendo, até ai tudo bem, o engraçado foi quando eu peguei um guardanapo para limpar a minha boca, nossa, o guardanapo era mais macio que o papel higiênico lá de casa, tipo assim folhas triplas, muito macio, certeza que se eu pegar e estender no chão da uma boa cama de camping.

Esses dias também outro amigo meu falo que eu sou mais rico que ele por que eu não trabalho, meu Deus, que asneira, daí eu virei pra ele e disse “filho, lá em casa eu nem televisão tenho, eu tomo banho de água gelada que não é para gastar energia...” o cara tem duas empresas e quer ficar dando uma de pobre, pobre sou eu que não tenho emprego e fico sentado na frente de um computador escrevendo coisas idiotas para postar em um blog que ninguém visita.



4 comentários:

  1. Aweee
    eu visito esse tareco ake ò.ó
    jah li td aki acho xDDD

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. -.-'...
    Pois é...
    Qto a linha de pensamento...
    Idem.
    Ahhh...
    y Prazer Yo soy Ninkem da Silva =D
    by Mel ^^

    ResponderExcluir
  4. poxaaa!!
    eu leio ese blogg!
    já li td aqui :D
    :**

    ResponderExcluir