Páginas

sexta-feira, 8 de maio de 2009

Internet

Puts,


Olá pessoal to a passando por aqui quase que obrigado... então, to esperando pessoas me mandarem as fotos do Anime GAM para eu postar aqui mas enquanto não me mandam vou escrever um texto que a professora mandou escrever....


Sei lá esse trabalho... Mas graças a ele vou postar algo aqui no meu blog =D


O tema do texto é internet....

Ai vai... abraço professora Lu!



Bem eu poderia estar escrevendo um texto fantástico sobre internet falando onde ela teve origem e pra que ela era usada, mas isso você acha facilmente em muitos sites, então pensei “o que escrever sobre a internet?”, a resposta me veio logo a cabeça, “vou falar de como a internet esta estragando as pessoas.

Bom tem gente que acha normal escrever abreviando, eu já acho feio, mas fazer o que na rede tudo se aceita, o problema é que tem gente que esquece isso e leva tudo para a vida, chega na escola, a professora manda escrever uma redação e o moleque começa “...enatum + uma vez o mundo ta c acabando, + tb eh tudo culpa do homen...” e isso é só uma parte, já vi textos só com abreviações e internetes.

Outra vez na escola lemos um texto que falava justamente disso, que a linguagem ela muda com o tempo que logo esse internetes vai fazer parte de nosso cotidiano.

Não é porque o mundo ta mudando, que a tecnologia já faz parte de nossas vidas, e mais um monte dessas coisas, não é por causa disso que devemos desaprender a escrever e voltar a desenhar em paredes, assim, eu não sei escrever, tenho muita dificuldade com a gramática, mas não por isso que eu tenha que ser “burro” o resto da vida, sempre tento me esforçar para escrever melhor a cada dia que passa e acho que é oq todo mundo deveria fazer para acabar com esse internetes.

3 comentários: