Páginas

segunda-feira, 1 de fevereiro de 2010

Crianças

Mas que merda viu....

Alguém ai tem problemas com crianças pequenas em casa?

Pois é eu tenho, não necessariamente em casa, mas na casa da minha avó onde passo boa parte do meu dia aturando o meu primo de quatro anos, o guri manda e desmanda em todo mundo, parece até que não tem pai, chora por tudo, mas também deixam o guri fazer o que quiser, quero ver quando o moleque for adolescente vai bater na mãe, nos avôs, daí o pai vai olhar e falar que “bonitinhooo” , me poupe viu.
Por que eu sou o único que ele respeita? Será que é porque eu não faço os gostos dele? Será que ele tem medo de mim porque eu sou o único que realmente manda nele?
O menino é engraçadinho e tudo, mas tem hora que não dá... se não fosse a lei da criança e do adolescente....

Um comentário: